sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Já sabem o titulo

Continuei andando até encontrar um daqueles monstros só que BEM maior!!!!Tantei jogar água nele para tentar transforma-lo em lama mas não deu certo.Ele tentou me acertar com uma marreta gigante mas eu desviei (ufa!).Então eu consegui queima-lo.Ele simplesmente desapareceu.O mesmo portal verde apareceu e me sugou.Dentro do portal,ouvi aquela voz:

-Ótimo!!!Consiguiu derrotar os monstros de Terra!!!Vou te levar para o próximo desafio!!!!
-OK!!!!

Então cheguei num lugar com muitos vulcões para todo o lado e rios de fogo.Peguei meu EG(Extreme Gear)
e fui explorar o local

-Tudo aqui é muito parecido com Marte...será que tem vida???

Foi só eu falar que sugem monstros de todos os cantos!!!!

-Vou ataca-los com água!!!

E foi o que eu fiz.Mas eles eram bem resistentes e me atacaram.

-Agora vou te mostrar um fogo tão quente,mas tão quente...

Adivinha?!CHAOS CONTROL!!!!!Virei Super Rex!!!Ataquei eles com um fogo tão intenso que não sobrou nada deles!!!

Continua na próxima postagem...

Monstro------------------------------------------------------------->










Super Rex----------------------------------------------->
Créditos ao Mikael pela imagem.











Nenhum comentário:

Postar um comentário